Preparação para ser madrinha de casamento!!!

Olá meus amores!!!
Venho compartilhar com vocês minha enorme alegria por ter sido escolhida para ser madrinha de casamento, afinal, é uma honra não é?
Mas confesso que estou super ansiosa, nervosa, apreensiva, sei lá, sabe, com aquele friozinho na barriga... Masssss andei pesquisando no Google uns modelitos bem legais de vestidos, cabelos, unhas e maquiagem. Confere aí e depois me fala qual lhe agradou mais.
Vestidos com renda, longo e de preferência azul.
A cor vai depender da cor do vestido, muito indecisa.
Penteados maravilhosos!


E a maquiagem encontrei uma maravilhosa no blog da Duda, conferem lá, ela ensina passo-a-passo muitas ideias, o endereço é esse: http://prettypoison.com.br/maquiagem-classica-para-madrinhas-vou-casar/
Confere a foto dela aí:
Parabéns a Duda Fernandes.
E então meninas, oque acharam? Me conte qual seria o seu look de madrinha!
Depois do casamento eu posto as fotos do meu escolhido!
Beijos.......
Resultado de imagem para beijo desenho

2 comentários:

  1. Joana Silva10/11/2015 12:04

    Divino esses cabelos! Você tem bom gosto, se seguir esses modelos vai ficar linda.

    ResponderExcluir